Connect with us

Policial

Suspeito se esconde em escola para fugir da PM em Sumaré

Publicado

em

Um homem se escondeu em uma escola de Sumaré na manhã da última terça-feira (10 de novembro) para não ser abordado pela Polícia Militar (PM). A equipe patrulhava a Rua Eliseu Teles de Mendonça, na região do Jardim Denadai e avistou dois homens caminhando, um deles ao perceber a presença policial começou a correr.

O suspeito pulou o alambrado da Escola Municipal Jardim Denadai e jogou uma mochila pequena, que estava em sua cintura, no chão. Diversas viaturas ajudaram no cerco.

Publicidade

O suspeito foi detido dentro do pátio da escola. Dentro da mochila que ele havia dispensado estavam 10 porções de crack, 17 porções de maconha e R$ 17,20. Foi dada voz de prisão ao homem, que foi levado ao Plantão Policial, onde foi ratificada a prisão.

Policial

Policiais capturam “Companheiro Beiço” procurado pela justiça, na Rua Vitório Breda, em Sumaré

Publicado

em

Por

Plantao Policial

Na noite  da última segunda-feira, (23), por volta das 18hs, na Rua Vitório Breda, em Sumaré, Policiais estavam em patrulhamento, quando fizeram uma abordagem em um  indivíduo.

Feito uma revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, o homem informou que estaria respondendo a um processo na cidade de Monte Santo de Minas/MG.

Publicidade

De imediato  a equipe policial realizou contato com diversos órgãos de segurança pública do estado de Minas Gerais, tento êxito em localizar um mandado de prisão em desfavor do abordado, pelo cometimento do crime de Roubo na cidade de Monte Santo de Minas/MG, com pena a cumprir de (12 ), doze anos.

O indivíduo  estava sendo  procurado pela justiça, conhecido como: “Companheiro Beiço” pertencente a facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios.
O indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial, onde permaneceu preso.

Por Raquel Trindade

Continue Lendo

Policial

Filho é preso após descumprir medida protetiva em Sumaré

Publicado

em

Por

As equipes da polícia foram acionadas via COPOM para atender uma ocorrência de ameaça no Jardim San Martin, em Sumaré, na manhã de ontem (23)

A vítima informou que seu filho vinha sua casa e a ameaçando de morte, contudo ela possui medida protetiva de urgência desde o dia cinco de novembro.

Publicidade

A mulher afirmou que no fim de semana ficou com medo do filho e pernoitou na casa de uma outra filha e, ao retornar ao seu lar, encontrou as telhas da garagem quebradas e o filho dormindo no quintal.

Devido ao descumprimento da medida protetiva, o homem foi apresentado no 4º DP, onde o delegado solicitou que fosse realizado o flagrante na delegacia da mulher. O indivíduo foi preso e permaneceu à disposição da justiça.

Por: Elizangela Tasselli

Continue Lendo

Policial

Traficante de drogas é preso no bairro Rosa e Silva, em Sumaré

Publicado

em

Por

Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (23), por volta das 22h40 na Rua Coroa Imperial, no bairro Rosa e Silva, em Sumaré.

Durante o patrulhamento, a equipe policial avistou um indivíduo em atividade suspeita e realizou a abordagem.

Publicidade

Em revista pessoal foi encontrado 34 invólucros de maconha e após ser indagado sobre os mesmo, confessou a prática de tráfico de drogas.

Diante dos fatos apresentados, o indivíduo foi levado ao Plantão Policial da cidade, onde permanece a disposição da justiça.

Por: Ingrid Spinoza

Continue Lendo