termoQuitaca

Termos de quitação de imóvel são entregues para famílias do Nova Esperança I e Parque Bandeirantes III

Em celebração aos 153 anos de Sumaré, o prefeito Luiz Dalben entregou nesta manhã, dia 27, mais dez termos de quitação de alienação de imóvel para famílias dos bairros Jardim Nova Esperança I e Parque Bandeirantes III, que já atingiram o pagamento total do imóvel.

O documento dá a essas famílias o direito de efetivar a escritura definitiva e o registro do imóvel em seu nome. Além da segurança jurídica, a regularização garante outros benefícios às famílias, como a possibilidade de transferir o imóvel a herdeiros, por exemplo.

 “Com o termo de quitação em mãos, o morador deve se dirigir ao Cartório de Imóvel levando o contrato e documentos pessoais para que o registro definitivo seja providenciado”, explicou o secretário municipal de Habitação, Douglas Aparecido de Oliveira.

“Para mim é uma honra e uma alegria muito grande poder realizar o sonho dessas famílias e regularizar a situação dos loteamentos. Com a assinatura da transferência das escrituras, concluímos um trabalho que iniciamos em 2017, com muito empenho e dedicação. Este é mais um presente para a nossa população nestes 153 anos de Sumaré! Agradeço a Deus a oportunidade de ser prefeito e poder lutar por aqueles que mais precisam, levando mais dignidade e qualidade de vida ao nosso povo”, disse o prefeito Luiz Dalben.

Ao longo desta semana, mais 30 termos serão entregues. Nos últimos dois anos, o prefeito Luiz Dalben entregou os termos de quitação para mais de 438 famílias dos bairros Jardim Luiz Cia, JardimBom Retiro, Jardim Nova Esperança I e II, Jardim Conceição II,  Parque Bandeirantes I, II e III, e Jardim Bordon II, que adquiriram lotes em Sumaré por meio de programas habitacionais da Prefeitura.