Torneio de manobras de motoristas de caminhão conta com apoio da CEABS Serviços

Uma competição que visa premiar os melhores motoristas de caminhão do ano. Este é o objetivo da Copa IC de Manobras, promovida internamente pela IC Transportes parceira da CEABS Serviços. O evento acontecerá neste sábado (12.03), em Sumaré (SP), na sede da transportadora.

O torneio busca valorizar os motoristas da empresa que diariamente se mostraram agentes efetivos de um trânsito seguro e não cometeram nenhuma violação – seja por excesso de velocidade, frenagem brusca ou direção fora da jornada – nem foram multados ou causaram algum acidente.

Para avaliar diariamente o desempenho dos seus mais de 1400 caminhoneiros, a IC Transporte – a maior transportadora do Brasil em ‘gases do ar’ e uma das principais do setor em granéis sólidos – utiliza o serviço da CEABS, empresa líder em rastreamento, monitoramento, telemática e gestão de riscos e frotas, com a maior rede móvel do País.

“Essa competição é uma excelente maneira de estimular os profissionais a seguirem todas as regras de uma direção segura e tornando-os ainda melhores no dia a dia. Fazemos esse monitoramento diário e, ao final de um ano, a IC Transportes propõe essa última prova de habilidade para premiar os melhores motoristas”, afirma Delcio Custodio, Head de Vendas e Distribuição da CEABS Serviços.

A final reunirá os mais bem ranqueados em um percurso para a realização de manobras, que terão diferentes critérios de avaliação. Os três melhores de cada segmento receberão prêmios em dinheiro. O evento será transmitido ao vivo pelo Youtube, através do canal oficial da IC Transportes.


Sobre a CEABS Serviços

A CEABS, empresa líder no Brasil em rastreamento, monitoramento, telemática e gestão de riscos e frotas, com a maior rede móvel do País, tem como missão trazer tranquilidade, proteção e segurança às pessoas e empresas a qualquer hora, em qualquer lugar Para saber mais, basta acessar CEABS.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook