Connect with us

Geral

Torre do Castelo recebe 2ª edição de balada flashback no sábado, dia 20

Publicado

em

A Torre do Castelo recebe neste sábado, 20 de outubro, a segunda edição da festa “Os embalos de sábado à noite”. Das 16h à meia-noite, o evento transformará um dos cartões postais de Campinas em uma pista de dança, reunindo os principais sucessos musicais dos anos 70, 80 e 90, no melhor estilo flashback ao ar livre.

Aberta ao público, a festa contará com uma pista de dança e área de alimentação. Montada especialmente para o evento, a pista será toda iluminada e com efeitos visuais, relembrando as pistas de dança dos grandes bailes do passado. A entrada é gratuita, mas a organização sugere a doação de um quilo de alimento não perecível. Os produtos arrecadados serão entregues ao Banco de Alimento de Campinas, que atende cerca de 27 mil pessoas.

A primeira edição da festa, realizada em agosto deste ano, reuniu milhares de pessoas que lotaram o ponto turístico da cidade. “É mais uma opção de lazer para a população que fortalece Campinas como polo de turismo de eventos e gastronômico”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo de Campinas, André von Zuben.

O comando do flashback a céu aberto será do Projeto DJs Live Connection e House at Night, com a participação de cinco DJs profissionais: Ricardo Biglia, Marcelo Rossi, Eduardo Ribeiro, Marquinho Bresil e Jukemac. Entre as músicas mais empolgantes estarão sucessos de cantores e bandas como ABBA, Madona, Cyndi Lauper, Bee Gees, Carpenters, entre outros.

Com food trucks e tendas de chopes artesanais, a área de alimentação contará com nomes conhecidos da comida de rua de Campinas e restaurantes renomados da cidade com opções de pratos para todos os gostos: Armazen Cambuí, Big Boss Burguer, Outback Steakhouse, Canoleria Brasil, Oxente Food Truck, Na Estrada Burguers, Mamma Korina, Kombosa Shake, Dr. Kebab, Bang Food Truck, Dom Fred’s, Roots Burguer, Queiza Crepes e Churros, Rockabilly Food Truck, Tutti Cone, Aloha Poke Bowl, Felix Milho Verde, Chopp & Cia, Cervejaria Leuven, Cervejaria Boreal e 3Ponto7 Vinhos.

Publicidade

O evento é organizado pelo 1Km de Comida de Rua e ACCR (Associação dos Comerciantes de Comida de Rua), em parceria com a Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo, Secretaria de Cultura, Sanasa e Banco de Alimentos de Campinas.

Visita à Torre do Castelo

Quem for à festa neste sábado, também terá a oportunidade de visitar o mirante da Torre do Castelo, que ficará aberto até as 22h. A Torre do Castelo fica na Praça Vinte e Três de Outubro, na Avenida João Erbolato, sem número, em Campinas.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Publicidade