Um homem, identificado apenas como B.L., de 33 anos, fugiu durante uma abordagem no Jardim Santa Clara, em Sumaré. Antes de fugir, o acusado jogou uma sacola contendo cocaína e maconha. A esposa do suspeito, D.R.S., de 31 anos, acabou sendo detida por associação ao tráfico.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 12h de domingo, os policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro quando viram o acusado que, ao avistar a viatura, fugiu do local.
Ele teria entrado em uma residência e pulado o muro. Os agentes foram até a casa e abordaram a esposa do acusado. Durante revista no local, os policiais encontraram 11 mil pinos vazios usados para colocar cocaína, embalagens vazias de maconha, anotações de contabilidade do tráfico e uma balança de precisão.
A indiciada afirmou aos agentes que não sabia do “trabalho” do marido. Entretanto, ela recebeu voz de prisão em flagrante por associação ao tráfico, sendo levada para a Cadeia Pública Feminina. O esposo da indiciada não foi encontrado, mas será investigado por tráfico de drogas.
