Connect with us

Nossa Cidade

Trânsito temporariamente interditado na Região Central. Confira

Publicado

em

Devido às obras do Programa de Recape da Prefeitura de Sumaré que ocorrem ao longo desta semana, bem como ao serviço de recuperação da ponte sobre o Córrego do Marcelo, a partir desta segunda-feira, dia 18 de julho, a Avenida João Argenton (continuação da Avenida Julia Vasconcellos Bufarah), na Vila Yolanda Costa e Silva, Região Central de Sumaré, está interditada pela SMMUR (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Rural). A previsão é que as obras prossigam em horário comercial ao menos até a próxima sexta-feira, dia 22.

Provisoriamente, o trânsito foi desviado para a Avenida Rebouças nos dois sentidos, Sumaré-Nova Odessa e Nova Odessa-Sumaré. A via deverá ficar interditada até o fim da semana e os  motoristas que trafegam pelo local em ambas as direções devem redobrar a atenção.

Além dos trabalhos de recape, a ponte localizada na via está passando por uma restauração estrutural, realizada pela equipe da Secretaria de Serviços Públicos. O aterro foi comprometido pelo excesso de água da chuva e, para que a estrutura de concreto da ponte não seja prejudicada, o aterramento das paredes laterais da ponte serão totalmente refeitos, agora com uma camada de cerca de um metro de pedras do tipo rachão, um “berço” ou laje de concreto de mais 20 cm e uma cobertura de terra e pedras menores devidamente compactada, sobre a qual será, em seguida, refeito o asfalto.

Equipes da pasta também realizaram, neste dia 18, o plantio de 32 mudas de palmeiras ao longo da área verde que divide a calçada e a linha férrea. Enquanto durarem os trabalhos, Agentes Municipais de Trânsito permanecerão no local orientando os motoristas. Os motoristas devem redobrar a atenção e obedecer à sinalização.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook


Publicidade