Connect with us

Nossa Cidade

Trecho da Rua Santo Alberto Magno, na região do Matão, terá sentido duplo a partir de segunda-feira (31)

Publicado

em

Com o objetivo de proporcionar mais fluidez ao trânsito, trecho da Rua Santo Alberto Magno – entre a Avenida Emílio Bosco e a Rua São Tito -, na região do Matão, passará a ter duplo sentido a partir da próxima segunda-feira, dia 31. A adequação viária no bairro Condomínio Coronel leva em conta levantamentos e estudos técnicos realizados pela Secretaria de Mobilidade Urbana e Rural (SMMUR) da Prefeitura de Sumaré. No local, foram fixadas faixas para informar os motoristas sobre a mudança e toda a sinalização horizontal e vertical já foi concluída.

De acordo com a SMMUR, a alteração oferecerá mais facilidades para a circulação de condutores pelo bairro. Placas e sinalização, inscrição de “Pare” e outras indicações foram implantadas ou tiveram a pintura renovada com a intenção de garantir melhor ordenamento da via e, em especial, melhorar as condições de segurança para motoristas e pedestres da região.

O trabalho de pintura e sinalização de solo é realizado de forma rotineira no município. As equipes de Mobilidade seguem um cronograma semanal, beneficiando todas as regiões da cidade. Na última quinta-feira (27), vias públicas recém-recapeadas no Jardim Dall´Orto receberam a ação, entre elas as ruas Porto Nacional, Pirenópolis e Araguaína.

“Nos últimos anos estamos investindo todos os esforços em obras de infraestrutura por na cidade. O PRC, nosso Programa de Recape Contínuo, já renovou a malha asfáltica em diversas ruas e avenidas de todas as regiões, em mais de 1 milhão de metros quadrados de asfalto novo! Tão importante é também o trabalho de sinalização, que ordena o trânsito e traz mais segurança para a população”, disse o prefeito Luiz Dalben.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook