Connect with us

Policial

Três menores de idade foram apreendidos por tráfico de drogas no Jardim Dalvina

Publicado

em

Os policiais de Ações Especiais do 10° Baep receberam informações de que haviam três indivíduos na prática de tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (22), na Rua 01 do Jardim Dalvina, localizada no município de Sumaré.

De acordo com o boletim de ocorrência, os três indivíduos são menores de idade, sendo dois de 15 anos e outro de 17 anos. Assim que avistados pelos policiais, foram abordados e realizada revista pessoal, onde encontraram apenas dinheiro com os mesmos, totalizando uma quantia de 270,00 reais. Ao serem indagados sobre o valor, entraram em contradição sobre a procedência do dinheiro.

Utilizando um cão farejador, foi feita uma varredura pelo local, onde encontraram embaixo de um entulho de reciclável uma sacola preta contendo 52 porções de maconha, 59 eppendorfs de cocaína e 34 pedras de crack.

Após a localização das drogas, os três adolescentes confessaram estar na prática do tráfico e que o dinheiro era proveniente das vendas.

Diante disso, o boletim de ocorrência foi realizado no Plantão Policial de Sumaré e dada voz de apreensão aos meninos, que foram conduzidos ao 3º Distrito Policial e ratificada voz de apreensão de um dos indivíduos por ter infringido o Artigo 33 da Lei 11.343/06, ficando à disposição da justiça. Os demais autores foram liberados para seus responsáveis legais.

Publicidade

Por: Raissa Ribeiro

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook