Connect with us

Policial

Trio é preso após furtar Pátio Meskan, em Sumaré

Publicado

em

Três rapazes foram presos na tarde de segunda-feira, acusados de furtar objetos do pátio Meskan, no Jardim Santa Maria, em Sumaré. Os acusados foram reconhecidos por imagens da câmera de segurança do local. A Polícia Militar apreendeu CDs, placas de veículos, som automotivo e um cinto pára-quedista.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada até o local por funcionários, que relataram o furto e, através das imagens das câmeras de segurança, informaram aos agentes as roupas que os suspeitas vestiam.

Durante patrulhamento, três rapazes foram encontrados no jardim Nova Veneza e acabaram sendo identificados como autores do furto. Outros dois suspeitos continuam foragidos.

Os objetos furtados foram dispensados pelos suspeitos ao longo do caminho e foram apreendidos pela PM. Para entrar no estabelecimento, na Estrada da Servidão, os acusados escalaram um muro de aproximadamente dois metros.

O trio recebeu voz de prisão em flagrante por furto qualificado, sendo encaminhado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardam à disposição da Justiça.

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Publicidade