Trio é preso por roubo de carga no São Domingos -Sumaré

Na tarde de quarta-feira (12), equipe em patrulhamento recebeu informações de uma vítima de roubo de que sua carga que foi roubada no período da manhã, estava sendo rastreada e constava bairro São Domingos em Sumaré.

A equipe então se deslocou para averiguação no endereço citado, pelo local foi abordado um indivíduo na frente da residência que franqueou a entrada dos policiais, no quintal dos fundos foi encontrado a maior parte da carga que havia sido roubada, e foi possível ouvir pessoas pulando para o quintal da casa dos fundos que fica no mesmo terreno, no quarto desta residência foi logrado êxito em localizar os dois indivíduos que de pronto confessaram o delito.

O veículo roubado Renault Kango não estava no local, mas foi informado pelos autores que haviam abandonado o carro pelo bairro, sendo localizado posteriormente estacionado com a chave no contato.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para os envolvidos e conduzidos para o segundo Distrito Policial de Sumaré, onde o Delegado ratificou o flagrante, permanecendo os três indivíduos presos.