Connect with us

Nossa Cidade

Tubulação para galeria de águas plúvias começa a ser instalada no Jardim Casa Verde

Publicado

em

A Prefeitura de Sumaré dá continuidade ao pacote de obras no Jardim Casa Verde, região do Matão. Essa semana, está sendo instalada a rede de tubulação da galeria de águas pluviais – sistema de drenagem e escoamento de água das chuvas.

No total, são 700 metros de tubulações. Após esse serviço, começará a instalação de bocas de lobo, guias e sarjetas e, por fim, a tão esperada pavimentação das ruas, em mais de 15 mil m² de vias que serão asfaltadas.

As obras são executadas pela equipe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e vão beneficiar cerca de 185 famílias do bairro. O Jardim Casa Verde está em fase avançada de regularização no processo Reurb, por meio do programa “Cidade Legal”, da Secretaria Estadual de Habitação.

O cadastro social das famílias foi finalizado pelo Município, que aguarda a legalização da Associação de Moradores, a qual deve apontar à Secretaria de Habitação da Prefeitura os lotes quitados a fim de que os dados possam ser enviados ao cartório para fins de regularização. 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook