domingo, Abril 22

Um é preso após confessar roubos a residencia em Sumaré

No inicio da madrugada dessa sexta-feira (06), uma equipe policial de APOIO, após tomar conhecimento via aplicativo Whatsapp, acerca de 01(um) veículo VW/GOL de cor prata, de rodas pretas, que seria ocupado por vários indivíduos e teriam efetuados vários roubos a residência pela área de 1a CIA e que estariam circulando pela cidade de Sumaré.

Quando em patrulhamento preventivo, visualizou pela Rua Mogi Guaçu, bairro Vila Menuzzo 01(um) veículo VW/GOL de cor prata placas de Hortolândia, ocupado por um indivíduo, com as características parecidas com um dos indivíduos que praticaram os roubos, realizado abordagem e na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém em entrevista, admitiu ser o autor dos roubos a residência, se negando a fornecer dados dos comparsas, em vistoria veicular foi localizado na coifa do freio de mão 05(cinco) munições integras de Cal. 9mm; Feito contato com a vítima E. de um residência roubada, que o reconheceu sem sombra de dúvidas de ser o autor do roubo.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito ao indivíduo M., dados, partes e objetos conduzidos ao plantão policial, onde foi dado ciência a autoridade de plantão, que tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão em flagrante delito por porte ilegal de munição de uso restrito e o indiciou por roubo Art.o 157 do código penal, veículo liberado e entregue ao Sr.o E. S. dos S. e recolheu o indiciado M. a carceragem da cadeia pública de Sumaré anexa ao 1o DP de Sumaré, permanecendo a disposição da justiça.