quinta-feira, Maio 24

Unidade de Saúde Vasconcellos passa por dedetização nessa sexta-feira, dia 9. Atendimento será encerrado às 13 horas.

Sumaré, 8 de fevereiro de 2018

 

Nessa sexta-feira, 9 de fevereiro, a USF Vasconcellos, na região Central de Sumaré, estará aberta até às 13 horas. Após esse horário, será iniciado o trabalho de dedetização da unidade de saúde,realizado pelo setor de Zoonoses da Prefeitura, com o objetivo de reforçar a qualidade dos serviços prestados à população, melhorando as condições de atendimento aos pacientes e do ambiente de trabalho aos servidores. O atendimento será retomado normalmente a partir das 12 horas da próxima quarta-feira, dia 14.

Desde o ano passado, a Prefeitura de Sumaré tem promovido uma série de ações de dedetização e desinsetização em prédios públicos. Já foram beneficiadas as unidades de saúde do Angelo Tomazin, Denadai,São Judas, Virgínio Basso, CSII, além do Ambulatório de Especialidades, Caps Orquídea, Zoonoses, CRAS Horto e a sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

“O trabalho é necessário para o controle preventivo de pragas nas áreas interna e externa dos prédios públicos, prezando pela higiene, pela melhoria da qualidade de vida dos pacientes atendidos na rede municipal, e ainda proporcionando um ambiente de trabalho com condições mais adequadas para nossos colaboradores”, completou o prefeito Luiz Dalben.