segunda-feira, Maio 21

Unidos da Vila Picerno vence jogo de ida da Copa Metropolitana

Sumaré, 10 de abril de 2018

 

As oitavas de final da Copa Metropolitana, que tiveram início nesse fim de semana, começaram bem para o Unidos da Vila Picerno: no jogo de ida, o time sumareense saiu com a vitória por 2 a 0 contra o CDHU. Com esse resultado, a equipe pode perder por até um gol de diferença no próximo jogo que garante a classificação para a próxima fase.

Já as outras equipes de Sumaré tiveram resultados desfavoráveis. União Bom Retiro, Fumaça, Família Unida e Florêncio perderam o primeiro jogo das oitavas de final e terão de buscar a virada nos placares. A situação mais difícil é a do Florêncio, que perdeu para o Parque Anhumas por 5 a 0. O Família Unida perdeu por 3 a 1 para o Parque Brasília, que é o atual campeão da Copa Metropolitana e dono da melhor campanha até aqui. Já o Fumaça – campeão do Amador de Sumaré 2017 – foi surpreendido pelo COFA, perdendo por 2 a 1, e o União Bom Retiro sofreu uma derrota pelo placar mínimo contra o Cafezinho.

            Os jogos de volta válidos pelas oitavas de final acontecerão no dia 15 de abril, com horários e locais a definir. Para acompanhar a competição, basta acessar o site www.liredep.com.br.