quinta-feira, Maio 24

Unidos da Vila Picerno vence mais uma e é único invicto da Copa Metropolitana

Sumaré, 10 de maio de 2018

 

A equipe a ser batida! Único invicto da Copa Metropolitana, o Unidos da Vila Picerno venceu mais um jogo, o primeiro válido pelas semifinais do campeonato. A partida aconteceu no último domingo (6), contra o Mancha, com vitória da equipe sumareense por 3 a 1 em cima do time de Cosmópolis, também invicto até então. O jogo de volta acontece neste domingo (13), às 8h40, no Centro Esportivo de Sumaré. Toda a população está convidada a participar.

Esta é a primeira vez que o Unidos da Vila Picerno disputa a Copa Metropolitana. Surpresa da competição, o time é o único que ainda não conheceu a derrota e é um dos favoritos ao título inédito. No jogo de ida pelas semifinais, os gols da equipe de Sumaré saíram dos pés de Pelé, Mineiro e Caio. Já na outra semifinal, o Parque Brasília (Campinas) venceu o Unidos Esmeralda (Santa Bárbara d’Oeste) por 2 a 1.

Os times voltam a se enfrentar neste fim de semana e o Unidos da Vila Picerno, além da vantagem no placar, tem também a vantagem de jogar em casa. O Centro Esportivo fica na Rua Sebastião Raposeiro Junior, nº 261, Vila Yolanda Costa e Silva. A entrada é gratuita.

Para acompanhar o andamento da competição, basta acessar o site da Liga Regional Desportiva Paulista (www.liredep.com.br), organizadora do campeonato.