segunda-feira, Maio 21

Univesp – Polo Sumaré divulga lista de aprovados

 

Sumaré, 14 de fevereiro de 2018.

 

A Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) – Polo Sumaré – divulga a partir de hoje, dia 14, a lista de aprovados no vestibular 2018. Os candidatos podem conferir a lista no site www.vunesp.com.br/uvsp1703. Foram ofertas 150 vagas na cidade para os cursos de Engenharia de Produção, Engenharia da Computação e Pedagogia.

As matrículas deverão ser presenciais no polo Sumaré, localizado no Centro Administrativo de Nova Veneza (Avenida Brasil, n° 1.111), nos dias 15, 16 e 19 de fevereiro, das 11 às 21 horas. Os aprovados devem apresentar foto 3×4, certificado de conclusão do ensino médio, histórico escolar, documento de identidade, CPF e título de eleitor.

Caso haja a necessidade de uma segunda lista de aprovados, a ordem de classificação será divulgada também no site, no dia 21 de fevereiro. A matrícula presencial deverá ser feita no dias 22, 23 e 26 de fevereiro.

“Esta é uma excelente oportunidade aos nossos jovens e adultos, e também para o mercado de trabalho”, destacou o prefeito Luiz Dalben.

 

POLO SUMARÉ

A escolha de Sumaré para ser um dos polos da instituição atende à solicitação feita pelo prefeito Luiz Dalben e ocorreu após qualificação em um chamamento público que foi aberto no mês de agosto pelo Estado. O polo municipal será instalado no Centro Administrativo de Nova Veneza (Avenida Brasil, n° 1.111), onde será oferecida a infraestrutura necessária (computadores, impressoras e acesso à internet) aos estudantes para atividades como provas, discussões em grupo e trabalhos orientados por tutores.

Criada em 2012, a Univesp é uma instituição de Ensino Superior mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, com credenciamento como universidade pelo Conselho Estadual de Educação e pelo MEC.