Connect with us

Nossa Cidade

Usaflex chega a Sumaré

Publicado

em

Conhecida por aliar elegância e conforto, a Usaflex abre mais uma franquia na região metropolitana de Campinas, desta vez em Sumaré – SP. “Há dois anos abri minha primeira franquia da marca, em Indaiatuba, e a aceitação foi tão boa que resolvi abrir mais uma na região”, conta Edson Zerbini, proprietário da loja local que, além de optar por uma das principais ruas de Sumaré para se estabelecer teve a preocupação de oferecer um estacionamento próprio para as clientes que, segundo ele, são mulheres acima de 35 anos que não dispensam o conforto nos pés.

Otimista com as vendas principalmente com a proximidade do natal, o franqueado conta que espera logo igualar o faturamento de Sumaré com o da loja de Indaiatuba e que, pretende ano que vem abrir mais uma franquia nas redondezas.

Quem visitar a loja poderá conhecer a Coleção Verão 2021/2022 da Usaflex, batizada de Ser & Sentir – Sinta o Sol, que faz um convite para o público feminino experienciar as sensações de sua natureza interior e exterior.

Os calçados, bolsas e acessórios que compõem o mix de estreia evidenciam desde a paleta de cores à textura, shape e referências de moda, a conexão com a elegância minimalista do natural.

SERVIÇO 

Publicidade

Avenida sete de setembro, 671 – centro Sumaré-SP

Tel.: (19) 3801-8126

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook