Connect with us

Nossa Cidade

Vacinação contra a Covid-19 neste sábado (27) será no Centro Esportivo, das 9h às 16h

Publicado

em

vacina

A secretaria de Saúde da Prefeitura de Sumaré terá neste sábado (27) ponto de vacinação contra a Covid-19 exclusivamente no Centro Esportivo “Vereador José Pereira”, localizado na Rua Sebastião Raposeiro Júnior. A imunização será realizada das 9h às 16h para os públicos:

  • 1ª dose: população a partir de 12 anos;
  • 2ª dose: de acordo com data estipulada para a dose de reforço;
  • 3ª dose (adicional): maiores de 18 anos (que receberam a segunda dose há cinco meses) e pessoas imunossuprimidas (com 28 dias de intervalo da segunda dose).

Para a primeira dose, é necessário levar RG, CPF e comprovante de residência (a população mais jovem pode apresentar o comprovante em nome do responsável). Já para as segunda e terceira doses (dose adcional), deverá ser apresentado o comprovante de vacina. Para os imunossuprimidos, será exigido documento que comprove a doença imunossupressora (autoimune).

Próxima semana

A partir de segunda-feira, dia 29, a vacinação contra o coronavírus estará disponível em todas as salas de vacina das unidades de saúde (exceto Centro de Saúde II e Ângelo Tomazin) e também no Centro Esportivo, das 9h às 15h. Na Vila Soma, a imunização acontece às terças-feiras, das 9h às 13h.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook