Connect with us

Emprego

Vaga de emprego em Sumaré para Operador

Publicado

em

assistente de logística

Realizar distribuição das ferramentas e materiais transportando-os do veículo ferroviário e rodoviário até o boletim de serviço a fim de possibilitar a execução das tarefas com as ferramentas adequadas garantindo a segurança e qualidade das atividades.
– Realizar montagem e desmontagem da área de vivência a fim de manter um local apropriado e de acordo com as normas de Segurança do trabalho para a equipe de via.
– Realizar as atividades operacionais conforme procedimentos descritos na Trilha de Carreira, garantindo a disponibilidade e confiabilidade da via permanente, respeitando a segurança ferroviária e pessoal

– Realizar as atividades e registros das ferramentas do Sistema Integrado da Gestão das Operações – SIGO – competentes ao cargo, de acordo com a demanda estabelecida pela área de Segurança do trabalho.
– Realizar procedimentos operacionais conforme a Trilha de Carreira da área.
– Realizar atividades pertinentes à função em qualquer local abrangido pela Rumo.
– Atender anomalias, prestar o apoio necessário para a liberação da via permanente o mais rápido possível para circulação, com segurança.

– Operar máquinas leves, manuseando-as conforme procedimentos internos garantindo a vida útil da máquina e qualidade das atividades.
– Realizar manutenção preventiva nas máquinas leves, seguindo o plano de manutenção estipulado pelo fabricante para garantir a disponibilidade e confiabilidade dos equipamentos.
– Acompanhar os trens de serviço (lastro, trilheiro) cobrindo o recuo e auxiliando em manobras.

– Comunicar-se com os veículos ferroviários através de rádio portátil com o objetivo de garantir a segurança da equipe e de seu boletim de serviço.
– Realizar auditoria de qualidade, para verificação das atividades realizadas no seu boletim de serviço, garantindo a segurança.
– Realizar procedimentos operacionais conforme a Trilha de Carreira da área.
– Realizar atividades pertinentes à função em qualquer local abrangido pela Rumo.

Benefícios

Publicidade

– Salário compatível com o mercado;

– Assistência médica;

– Assistência odontológica;

– Vale Refeição/Alimentação;

– Previdência Privada;

Publicidade

– Seguro de Vida;

– Auxílio Farmácia;

Informações da Vaga

Escala de Trabalho: Horário administrativo

Local de Trabalho:
Av. São Judas Tadeu, 880, JD São Judas Tadeu
Sumaré, SP, 13170-016
Brazil

Publicidade

Cadastre-se no site da Empresa. Clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook