Um vendedor ambulante foi espancado por moradores após tentar estuprar uma dona de casa de 24 anos no Parque Residencial Fantinatti, em Sumaré. Ele teria ido até a casa da vítima para vender um produto, mas armado com uma faca, tentou abusar da cliente. Ele chegou a bater no irmão da vítima, que é cadeirante. O acusado está internado no Hospital das Clínicas da Unicamp (Universidade de Campinas).
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 14h, o vendedor M.N.S.N., de 32 anos, teria ido até a casa da jovem, que havia comprado uma chapa de ferro com o vendedor.
Fingindo um mal súbito, segundo a vítima, ele pediu um copo de água e entrou na casa da mulher. Já na cozinha, ele se armou com uma faca e passou a ameaçar a vítima.
O acusado levou a vítima para o quarto, onde tirou a sua roupa e tentou amarrá-la. No entanto, o irmão da vítima, que é cadeirante, entrou no quarto e surpreendeu o suspeito. Eles entraram em luta corporal, momento em que o acusado derrubou o cadeirante, que teve uma sonda arrancada de seu corpo, e tentou fugir.
Porém, os vizinhos já haviam sido alertados pelos gritos de socorro da vítima e detiveram o suspeito, passando a agredi-la, na tentativa de linchá-lo. O indiciado foi espancado por diversos moradores até a chegada da polícia.
Quando a PM chegou ao local, o acusado estava caído em um canil, ensaguentado. Ele foi socorrido até a UPA (unidade de Pronto Atendimento), no Macarenko e transferido para a Unicamp. Segundo a assessoria do hospital ele continua internado, mas seu estado de saúde não foi divulgado por ordens policiais. O vendedor está sob escolta policial e será indiciado por estupro.
O irmão da vítima precisou ser socorrido, mas passa bem, assim como a vítima, que sofreu uma lesão por faca na mão. O caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré e será encaminhado para a delegacia da Mulher.

