Connect with us

Policial

Vendedor é linchado após tentar estuprar cliente no Parque Fantinatti

Publicado

em

estabelecimento comercial

Um vendedor ambulante foi espancado por moradores após tentar estuprar uma dona de casa de 24 anos no Parque Residencial Fantinatti, em Sumaré. Ele teria ido até a casa da vítima para vender um produto, mas armado com uma faca, tentou abusar da cliente. Ele chegou a bater no irmão da vítima, que é cadeirante. O acusado está internado no Hospital das Clínicas da Unicamp (Universidade de Campinas).

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 14h, o vendedor M.N.S.N., de 32 anos, teria ido até a casa da jovem, que havia comprado uma chapa de ferro com o vendedor.

Fingindo um mal súbito, segundo a vítima, ele pediu um copo de água e entrou na casa da mulher. Já na cozinha, ele se armou com uma faca e passou a ameaçar a vítima.

O acusado levou a vítima para o quarto, onde tirou a sua roupa e tentou amarrá-la. No entanto, o irmão da vítima, que é cadeirante, entrou no quarto e surpreendeu o suspeito. Eles entraram em luta corporal, momento em que o acusado derrubou o cadeirante, que teve uma sonda arrancada de seu corpo, e tentou fugir.

Porém, os vizinhos já haviam sido alertados pelos gritos de socorro da vítima e detiveram o suspeito, passando a agredi-la, na tentativa de linchá-lo. O indiciado foi espancado por diversos moradores até a chegada da polícia.

Publicidade

Quando a PM chegou ao local, o acusado estava caído em um canil, ensaguentado. Ele foi socorrido até a UPA (unidade de Pronto Atendimento), no Macarenko e transferido para a Unicamp. Segundo a assessoria do hospital ele continua internado, mas seu estado de saúde não foi divulgado por ordens policiais. O vendedor está sob escolta policial e será indiciado por estupro.

O irmão da vítima precisou ser socorrido, mas passa bem, assim como a vítima, que sofreu uma lesão por faca na mão. O caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré e será encaminhado para a delegacia da Mulher.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook