Connect with us

Nossa Cidade

Viaduto que ligará o Centro de Sumaré a região de Nova Veneza, tem licitação aberta

Publicado

em

Além deste viaduto, Sumaré também será beneficiada com outros quatro novos pontilhões

Sumaré abriu a licitação que vai contratar empresa para construir o viaduto que ligará o Centro à região de Nova Veneza, com recursos do Governo do Estado e auxilio da prefeitura.

O viaduto fará a transposição da linha férrea e do Ribeirão Quilombo, ligando a Avenida José Mancini, na região central, com a Avenida da Amizade, em Nova Veneza. O valor total do investimento é estimado em R$ 14,6 milhões.

A licitação 067/2022 foi publicada do Diário Oficial do Município e as empresas interessadas em participar do certame têm até o dia 24 de agosto para apresentarem as propostas.

Além deste viaduto, Sumaré também será beneficiada com outros quatro novos pontilhões que farão a transposição da linha férrea. Um deles, que será construído pelo Governo do Estado, já tem início das obras autorizado e ligará o Parque Bandeirantes, em Sumaré, com o Jardim Nova Europa, em Hortolândia.

Publicidade

Os três demais – sendo mais dois na região central da cidade e outro na região do Picerno – serão construídos pela concessionária da ferrovia, a Rumo Malha Paulista, que também ampliará o transporte de cargas em todo o estado.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook