terça-feira, Maio 22

Vice-governador garante ao prefeito Luiz Dalben investimentos em recuperação asfáltica

 

Sumaré, 31 de janeiro de 2018

 

O prefeito Luiz Dalben participou de uma audiência nesta tarde, dia 31, com o vice-governador Márcio França, que anunciou investimentos de R$ 1,5 bilhão em recuperação asfáltica aos municípios paulistas, incluindo Sumaré. O encontro aconteceu em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, e o prefeito ainda aproveitou a oportunidade para apresentar outras reinvindicações para o Município.

Segundo o vice-governador, as melhorias no asfalto devem ter início assim que ele assumir o Governo do Estado, a partir do “afastamento” de Geraldo Alckmin para disputa eleitoral – a desincompatibilização deve ocorrer até seis meses antes das eleições, ou seja, 7 de abril.

Márcio França também se colocou à disposição do prefeito sumareense, que fez diversas reinvindicações, relatou a importância da continuidade dos projetos já anunciados pelo Estado em Sumaré, e ainda agradeceu o empenho do governo estadual na implantação do polo da Univesp no município. O prefeito Luiz Dalben já esteve em outra oportunidade com o vice-governador, solicitando investimentos do Estado em Sumaré.

“Já conseguimos avançar em algumas reformas e construções de unidades de saúde, escolas, retomada das obras da ETEC, entre outros. Continuamos solicitando a FATEC para Sumaré e também um novo acesso para o Centro da cidade”, explicou o chefe do Executivo.