Connect with us

Nossa Cidade

Vice-prefeito de Sumaré, Henrique do Paraíso, monta touro Café neste sábado (16) em ação solidária

Publicado

em

O vice-prefeito de Sumaré, Henrique Stein, o Henrique do Paraíso, montará no touro Café, da tropa NB Boiadeiro, durante o rodeio do Sumaré Arena Music, neste sábado (16), visando à arrecadação de fundos para o Hospital de Amor.

A montaria será realizada se as doações para o Hospital do Amor ultrapassarem 10 mil reais. “Eu gosto de desafios e sempre gostei de rodeios, então nada melhor do que unir tudo isso, ainda mais por uma causa tão nobre. Eu vou encarar esta montaria para arrecadar fundos para o maior hospital de tratamento de câncer do Brasil, tal hospital, que vem assistindo centenas de família de Sumaré e de toda nossa região”, afirmou o vice-prefeito.

O desafio será realizado no recinto do Sumaré Arena Music, com narração de Jorge Moisés, um dos mais conceituados locutores de rodeio profissional do Brasil.

“Quando disse à minha mãe e à minha esposa que montaria, elas ficaram preocupadas e desde então estão tentando me fazer desistir. Mas eu vou. Lógico que a gente se preocupa, mas vai dar tudo certo e o motivo é especial”, completou o vice-prefeito.

Sumaré Arena Music

Publicidade

O Sumaré Arena Music entra na segunda semana de programação, com as etapas finais do rodeio e os shows de Maiara & Maraisa, Guilherme e Benuto e Léo Santana, nesta quinta-feira (14). Na sexta-feira (15) será realizada ainda a festa “Poderoso Vip Sunset”, dentro do recinto da festa, que reunirá sete nomes do funk nacional, entre eles MC Don Juan, MC Pedrinho e Jerry Smith. O encerramento, no sábado (16) fica por conta das duplas Henrique & Juliano e João Bosco & Vinícius e do cantor Thiago Lins.  As duas primeiras noites do evento registrou público aproximado de 25 mil pessoas.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook