Connect with us

Emprego

Villares Metals Ajudante de Produção – Vaga para PCD

Publicado

em

Na Villares Metals, segurança e tecnologia andam juntas!

Com 75 anos de história, a Villares Metals se tornou referência no desenvolvimento de produtos, serviços e soluções em aços e ligas especiais para as mais diversas e complexas aplicações que demandam alta qualidade e desempenhos superiores. Sendo a única siderúrgica de alta liga no hemisfério sul, compete no mercado global e é reconhecida nacionalmente pelo alto know-how metalúrgico.

Está presente através dos seus diversos Centros de Serviços e Soluções e assiste seus clientes através de sua reconhecida equipe de engenharia de aplicação, assistência técnica, engenharias de produto e seu centro de pesquisa e desenvolvimento. Possui uma completa estrutura para tratamentos térmicos de qualidade localizados nos principais polos industriais do pais que atendem diversos segmentos tais como: automotivo, aeroespacial, óleo & gás, energia, ferramental, bens de capital e médico.

Com sua sede localizada em Sumaré (SP), a Villares Metals faz parte da divisão High Performance Metals do Grupo voestalpine, com sede em Linz, Áustria, que é a empresa líder tecnológica em todos os mercados globais que atua.

Aprendizados e desafios que se traduzem em histórias de sucesso. Se você procura uma empresa que preza pela segurança de seus colaboradores, venha fazer parte time. Candidate-se e venha fazer parte deste timaço

Movimentar materiais entre as áreas de reserva, estocagem, corte, balança e expedição, manualmente ou com auxilio de ponte rolante; 

Lixar e retirar rebarbas das pecas cortadas. Embalar e identificar os materiais, amarrando-os e fixando etiqueta de identificação pedido; 

Organizar a área de estocagem e redistribuir os lotes nos devidos locais de armazenamento; 

Zelar pela ordem e conservação dos materiais/equipamentos sob sua responsabilidade;

Seguir as normas e procedimentos relativos a segurança.
Outros requisitos:

Experiência profissional em áreas produtivas de indústrias metalúrgicas, conhecimento de aços (ligas especiais) serão diferenciais.

Para concorrer ao emprego é necessário cadastrar-se no site VAGAS, clique aqui

Emprego

O Desenvolve S.Bárbara oferece 175 vagas de emprego com carteira assinada a partir da segunda-feira

Publicado

em

Por

O Desenvolve S.Bárbara oferece 175 vagas de emprego com carteira assinada a partir da segunda-feira (18). São oportunidades para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental e médio, cursos específicos, graduação e pessoas com deficiência.

O atendimento é realizado via telefone, WhatsApp, e-mail ou ainda presencialmente mediante agendamento prévio, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

O telefone e WhatsApp do Desenvolve S.Bárbara é o (19) 3499-1015 e o e-mail [email protected] O candidato deve informar dados do RG, CPF e Carteira de Trabalho. As vagas podem ser encerradas sem aviso prévio.

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:
Açougueiro (a), Ajudante de cozinha, Ajudante de instalador de vidros, Ajudante de serralheria, Ajudante de tapeceiro, Auxiliar de açougue, Auxiliar de cozinha, Auxiliar de limpeza, Auxiliar de serviços gerais, Caldeireiro (a), Camareira, Contramestre, Copeira,  Costureira, Costureira galoneirista, Cozinheira (o), Desenhista projetista,   Fresador, Marceneiro pleno/ Sênior,  Operador (a) de urdideira, Operador de torno CNC, Operador de dobradeira,  Operador de máquina tripulada,  Operador de torno CNC/ mecânico, Padeiro (a), Pedreiro, Pintor (a) de autos, Retificador, Servente de obras, Tecelão (ã), Torneiro convencional, Zelador.

Vagas para ensino fundamental (1º grau):
Auxiliar de Sushiman,  Mecânico de autos,  Montador de móveis,  Operador (a) centro usinagem/ fresa CNC, Operador de router/ corte a laser, Repositor, Saladeira, Sushiman

Vagas para ensino médio (2º grau): 
Ajudante de produção, Ajudante de urdidor, Armador, Atendente, Auxiliar de cozinha,  Auxiliar de limpeza, Auxiliar técnico,  Carpinteiro, Cozinheiro (a), Garçom/ Garçonete, Líder de açougue, Mecânico automotivo, Medidor (a) técnico,  Operador de centro de usinagem/ torneiro CNC, Padeiro (a), Pedreiro, Recepcionista, Supervisor (a) de produção, Torneiro mecânico, Vendedora interna/ externa.

Vagas que exigem cursos:
Analista de PCP (usinagem): curso na área PCP, Assistente de qualidade: curso técnico em qualidade, Auxiliar de eletricista: curso de NR10, NR12 e eletricista, Auxiliar de manutenção: curso de refrigeração, elétrica e/ou hidráulica, Corretor (a) de imóveis: curso na área com CRECI, Estagiário técnico: curso técnico em mecatrônica, mecânica ou eletroeletrônica, Fresador(a): curso na área, Inspetor de qualidade: curso na área de qualidade, Mecânico de máquinas pesadas: curso de mecânica, Operador (a) e programador (a)  de centro de usinagem: curso na área, Operador (a) e programador (a) de CNC: curso na área, Operador (a)/preparador (a) de torno CNC: curso de CNC, Operador de centro de usinagem: curso na área de usinagem, Operador de CNC: curso de CNC, Operador e programador de torno e centro de usinagem CNC: curso na área, Preparador e operador de torno CNC: curso de torno CNC, Programador de torno CNC: curso de programação de CNC, Segurança (Portaria), Soldador: curso de solda, Torneiro CNC: curso de torneiro mecânico/CNC.

Vagas para graduação: 
Assistente comercial, Comprador (a), Estagiário (a) de Educação física, Estagiário (a) em programação de DELPHI,  Supervisora administrativa.

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):
Operador (a) de caixa.

Continue Lendo

Emprego

Confira 3 vagas de emprego na DHL em Sumaré

Publicado

em

Por

A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e soluções personalizadas inovadoras.

A família DHL é composta por divisões independentes que são conectadas pelos mesmos valores e princípios e por uma abordagem comum de gerenciamento. Dessa forma, podemos oferecer uma ampla variedade de produtos, soluções e serviços adequados às necessidades logísticas de nossos clientes. Com 360 mil funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, estamos alcançando mais pessoas do que nunca.

Como um dos maiores e mais inovadores empregadores do mundo, nos orgulhamos especialmente de nossos colaboradores. Somos uma empresa global que valoriza a diversidade, a ambição e uma atitude colaborativa e capacitadora, oferecendo a nossos colaboradores todo o suporte necessário para que suas carreiras sejam o mais gratificante possível.

Para saber mais clique no titulo da vaga:

Continue Lendo

Emprego

Programa Petrobras Jovem Aprendiz tem vagas em Paulínia

Publicado

em

Por

O Programa Petrobras Jovem Aprendiz (PPJA), realizado com base na Lei 10.097, tem como objetivo promover a inclusão social de jovens por meio de qualificação profissional, contribuindo para a inserção no mercado de trabalho.
 
Em nosso programa atual, estamos oferecendo 236 vagas para os municípios de Pilar (AL), São Miguel (AL), Manaus (AM), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Brasília (DF), Juiz de Fora (MG), Ipojuca (PE), Mossoró (RN), Natal (RN), Paulínia (SP), Santos (SP), Aracaju (SE), Japaratuba (SE) e Laranjeiras (SE). As inscrições estão abertas de 3 a 16 de dezembro de 2020.
 

O programa oferecerá cursos profissionalizantes nas áreas de logística, mecânica, eletromecânica, eletrotécnica, tecnologia da informação e comunicação, segurança do trabalho e assistente administrativo.
 

Os aprovados no processo de recrutamento e seleção receberão aulas de capacitação no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e desenvolverão atividades de prática profissional nessa entidade formadora, cumprindo jornada de trabalho de 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira. A interação com a Petrobras se dará por meio de visitas técnicas, quando os jovens participantes do programa poderão conhecer as atividades da companhia.
 

O registro do contrato especial de aprendizagem na Carteira de Trabalho e Previdência Social dos jovens será realizado diretamente pela Petrobras e os aprendizes terão direito a salário-mínimo nacional, 13º salário, férias, vale-transporte e plano de previdência complementar opcional. Este ciclo do programa terá duração de 18 meses.

Como se inscrever
 

  • Para se inscrever, é necessário ter entre 14 anos e 22 anos e seis meses completos, estar cursando ou ter concluído o ensino fundamental ou médio.

Inscrições

Confira mais informações no Edital, Anexos e nas Retificações na tabela abaixo.

Conheça mais sobre o processo seletivo e faça sua inscrição no período de 3 a 16 de dezembro de 2020.

Canal para dúvidas: [email protected]

Continue Lendo