Connect with us

Emprego

Villares Metals Sumaré anuncia diversas vagas de emprego, confira

Publicado

em

Villares Metals

Com 75 anos de história, a Villares Metals se tornou referência no desenvolvimento de produtos, serviços e soluções em aços e ligas especiais para as mais diversas e complexas aplicações que demandam alta qualidade e desempenhos superiores.

Sendo a única siderúrgica de alta liga no hemisfério sul, compete no mercado global e é reconhecida nacionalmente pelo alto know-how metalúrgico.

Está presente através dos seus diversos Centros de Serviços e Soluções e assiste seus clientes através de sua reconhecida equipe de engenharia de aplicação, assistência técnica, engenharias de produto e seu centro de pesquisa e desenvolvimento.

Possui uma completa estrutura para tratamentos térmicos de qualidade localizados nos principais polos industriais do pais que atendem diversos segmentos tais como: automotivo, aeroespacial, óleo & gás, energia, ferramental, bens de capital e médico.

Com sua sede localizada em Sumaré (SP), a Villares Metals faz parte da divisão High Performance Metals do Grupo voestalpine, com sede em Linz, Áustria, que é a empresa líder tecnológica em todos os mercados globais que atua.

Publicidade

Confira as vagas de emprego, clique no titulo para saber mais detalhes:

BANCO DE TALENTOS – GERALSumaréBanco de talentos
BANCO DE TALENTOS – OPERADOR(A) DE MÁQUINAS – PCDSumaré/SPBanco de talentos
BANCO DE TALENTOS – OPERADOR(A) DE MÁQUINAS – PCDSumaré/SPBanco de talentos
Comprador(a) MROSumaréEfetivo
Líder de Produção – AcabamentoSumaréEfetivo
Mecânico Manutenção – Área UsinagemSumaré/SPEfetivo
Operador(a) Auxiliar de FornoSumaré/SPEfetivo

Para mais empregos acesse este LINK

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook