Policial
Homem é preso por violência doméstica contra esposa e sogra em Sumaré
Na tarde da última quarta-feira (17), a polícia foi acionada via Copom para atender a uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Jardim João Paulo II, em Sumaré.
Ao chegar ao local, a equipe entrou em contato com a solicitante, que relatou que seu marido a buscou, juntamente com sua mãe, no trabalho. Ao chegarem em casa, ocorreu um desentendimento que culminou em violência doméstica. Em determinado momento, o marido desferiu um tapa no rosto da solicitante. A mãe, ao tentar intervir, foi atingida por um soco, sendo jogada ao chão.
O agressor argumenta que a sogra se envolveu na discussão, atingindo-o com o cabo de um rodo, e, em resposta, ele as empurrou para fora da casa. Diante dos acontecimentos, o indivíduo foi detido, e as duas vítimas receberam atendimento na UPA Macarenko, onde foram medicadas e liberadas.
Posteriormente, a ocorrência foi conduzida até o 1° DP, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência Policial (BOPC). O delegado de plantão ratificou a prisão, e o agressor permanece à disposição da justiça.
Caso verifique alguma suspeita de violência doméstica ou agressão à mulheres em sua rua ou bairro, faça a sua parte e ligue imediatamente para o 180 (Central de Atendimento à Mulher).