Connect with us

Policial

Vítima reage a assalto e suspeito é baleado em Sumaré

Publicado

em

Duas pessoas ficaram feridas durante um assalto em uma casa na última quarta-feira (27), por volta das 20h, no município de Sumaré (SP). Conforme informações registradas no boletim de ocorrência, dois assaltantes se passaram por clientes e tentaram roubar uma residência.

A vítima registrou queixa e no seu depoimento revelou que a dupla criminosa chegou alegando que precisavam de conserto a um óculos e quando estavam sendo atendidos anunciaram o assalto. A vítima um pinto de 53 anos entrou em luta corporal com os bandidos e tentou tirar a arma.

Durante a briga, a vítima e o assaltante ficaram feridos, cada um com um tiro. Ao perceberem que estava ferido os meliantes fugiram e, na fuga, ainda assaltaram uma técnica em enfermagem de 37 anos.

O pintor foi socorrido para uma unidade hospitalar mais próxima e segue em observação. Uma guarnição da PM realizou rondas na tentativa de localizar o suspeito, mas ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar os criminosos e diminuir os altos índices de roubo nessa modalidade no município.

Por: Alessandro Granda

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook