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Procon de Sumaré cria ferramenta virtual para atendimento à população
Para agilizar e facilitar o atendimento à população, principalmente durante a fase vermelha decretada pelo governo estadual, o Procon de Sumaré criou uma ferramenta virtual. No site (https://bit.ly/procon_reclamacao) o consumidor poderá registrar a manifestação. A intenção é garantir os serviços e evitar aglomerações. Nesse período, o órgão fará atendimento presencial dos casos emergenciais, como, por exemplo, idosos e moradores que têm dificuldades de acessar a internet, seguindo horário de agendamento e todos os protocolos de segurança, devido às ações de enfrentamento ao coronavírus.
Para registrar a reclamação, o consumidor deve acessar o site com os dados pessoais e as informações da empresa reclamada. Também é necessário anexar os documentos. Após isso, é só aguardar a resposta. “Essa ferramenta é importante porque além de facilitar para a população, que poderá fazer seu manifesto sem sair de casa, também será de grande valia em questão de estatísticas e controle interno, ou seja, saberemos se o acesso do munícipe foi por whatsapp, Facebook, site e etc”, explicou o secretário Municipal de Controle Interno e Transparência, Jesuel Pereira.
O Procon de Sumaré fica na Rua Antonio Pereira de Camargo, nº 300, Centro. Mais informações pelo fone 3873.1071.