O natal está chegando e, com ele, os últimos dias em que a Casa do Papai Noel estará instalada na Praça Manoel de Vasconcellos, no centro de Sumaré. Até terça-feira, dia 23 de dezembro, a casa estará aberta para visitantes e crianças que queiram conversar com o Bom Velhinho das 18 às22 horas. Já no dia 24, os visitantes poderão visitar o local das 13 às 17 horas.
Além da Casa do Papai Noel, a terça-feira, dia 23 de dezembro, contará com outras atrações, como a apresentação da Banda Sinfônica Municipal “Dorival Gomes Barroca” e da Orquestra de Violões de Sumaré, às 20 e 21 horas, respectivamente.
“O ‘Natal Encantado’ foi preparado para ser uma programação de união e confraternização entre a população de nossa cidade e também da região, por isso, convidamos a todos para prestigiarem as atividades carinhosamente organizadas em Sumaré especialmente para as comemorações de Natal”, disse a prefeita Cristina Carrara.
Ao todo, as atrações do “Natal Encantado 2014”, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer, em parceria com o Pastifício Selmi, por meio da marca Macarrão Galo, já atraiu aproximadamente 7.500 pessoas desde o início das atividades, 12 de dezembro.
Entre as atrações já apresentadas estão o Presépio Vivo, Grupos de Coral, Árvore de Natal, folia de reis, e diversas outras atividades.
FINAL DE SEMANA
Além das atividades do “Natal Encantado 2014” na Praça Manoel de Vasconcellos, o final de semana teve também a visita do Papai Noel em outras regiões de Sumaré. Na sexta-feira, dia 19 de dezembro, cerca de 700 pessoas receberam o Bom Velhinho na Praça de Esportes do Maria Antonia. No sábado, dia 20, e no domingo, dia 21, um total de 600 pessoas se encontraram com o Bom Velhinho nas regiões da Área Cura e Picerno, respectivamente.

