Connect with us

Geral

Agasalhos arrecadados na campanha ACIAS Solidária são entregues ao Fundo Social

Publicado

em

acias

A Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) entregou na manhã desta quarta-feira, 7, ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Sumaré, agasalhos, sapatos e cobertores arrecadados na campanha ACIAS Solidária.

Durante todo o mês de junho, a associação mobilizou colaboradores, parceiros e associados que doaram mais de 300 peças entre cobertores, roupas, sapatos e lençóis. Os itens foram entregues diretamente na Acias. “A pandemia agravou a situação das pessoas em situação de vulnerabilidade e o objetivo da campanha ACIAS Solidária é envolver os empresários e a comunidade para ajudar o próximo. Ficamos felizes com o resultado da arrecadação de agasalhos e já estamos nos mobilizando para uma nova ação solidária”, afirma o presidente da Acias, Juarez Pereira da Silva.

Nesta quarta-feira, a gerente da Acias, Francislaine Braga, fez a entrega das doações para a coordenadora do Fundo Social, Cintia Moreira. “Parcerias como essa são importantes para fortalecer a Campanha do Agasalho. Nós arrecadamos durante todo o ano, mas no inverno a campanha é intensificada porque a necessidade aumenta”, comentou Cintia.

As doações entregues pela Acias reforçam o volume arrecadado em todo o município, pelo Fundo Social. Cintia explicou que as peças serão separadas em sacolas e distribuídas para as pessoas necessitadas.

Este ano, o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Sumaré já arrecadou mais de dez mil itens na Campanha do Agasalho. Os interessados em colaborar com a Campanha do Agasalho podem fazer as doações em um dos pontos de vacinação da Covid-19 ou diretamente no Fundo Social, na Rua Dom Barreto, 1377, Centro.

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook