Connect with us

Nossa Cidade

Após recapeamento, ruas dos Jardins Vitória e Davina, em Sumaré, recebem pintura de guias

Publicado

em

A Prefeitura de Sumaré, por intermédio das Secretarias Municipais de Serviços Públicos e Obras, segue com a execução de melhorias nos jardins Vitória e Davina, na região de Nova Veneza. Nesta segunda-feira, 10 de agosto, as ruas recém-pavimentadas receberam a pintura de guias.

As obras foram assumidas pela gestão do prefeito Luiz Dalben, visando garantir melhorias nas condições de tráfego e bem-estar aos munícipes, e estão sendo executadas com recursos provenientes de emendas parlamentares do deputado estadual, Dirceu Dalben.

“Após anos de espera e expectativa, os moradores já podem comemorar as melhorias nos bairros. Nosso objetivo é garantir mais qualidade de vida para a comunidade, além de proporcionar melhores condições de tráfego e segurança”, disse o Chefe do Executivo, destacando que o serviço de pintura de guias também atendeu ruas de outros bairros da região de Nova Veneza.

Além de pavimentação e pintura de guias, as ruas do bairro também já haviam por outras melhorias, como sarjetas e caixas coletoras de água pluvial.  “Os moradores deixarão de conviver com a poeira, a lama e outros inconvenientes provocados pela falta de asfalto”, destacou o vice-prefeito, Henrique do Paraíso.

Na próxima etapa, será realizada a sinalização de trânsito no Jardim Davina. O Jardim Vitória já recebeu as demarcações de solo na última semana.

Publicidade

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

As famílias dos dois bairros já foram contempladas com a isenção da taxa de ligação de esgoto e, em breve, receberão as escrituras de Regularização Fundiária, de acordo com as diretrizes da Lei Federal 13.456/17, que instrui o Município, por meio de ato assinado pelo Poder Executivo, a implementar a Regularização Fundiária de núcleos urbanos consolidados conforme a Lei.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook