Connect with us

Nossa Cidade

Avança obra de duplicação da Estrada da PPG na região da Área Cura

Publicado

em

Continua à execução da duplicação e revitalização da Estrada Municipal Américo Ribeiro dos Santos, mais conhecida como “Estrada da PPG” – na via de acesso à região da Área Cura pela Rodovia Anhanguera (km 107).

A obra, que está sendo feita com recursos próprios da Administração Municipal, contempla 1,5 quilômetros de extensão da via, pavimento e recapeamento do trecho já existente. O pacote inclui ainda ciclovia, canteiro central, arborização, iluminação pública e calçada para pedestres.

Mesmo com homens e maquinários trabalhando no local, o trânsito na estrada flui normalmente. As obras estão em ritmo acelerado e, em breve, os moradores contarão com mais essa acessibilidade. Estão sendo pavimentados aproximadamente 16 mil m², num investimento de cerca de R$ 6 milhões.

Para o prefeito Luiz Dalben, esse é mais um grande investimento em mobilidade que a Administração Municipal faz, contribuindo para o desenvolvimento da Área Cura e de toda a cidade. “Estamos investindo em diversas obras de mobilidade e uma delas é a duplicação e revitalização da Estrada Municipal Américo Ribeiro dos Santos, a “Estrada da PPG”, uma via importante e uma das mais movimentadas da região da Área Cura. Essa obra vai beneficiar milhares de pessoas, facilitar o deslocamento e garantir mais segurança no trânsito”, disse o Chefe do Executivo sumareense.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook