Connect with us

Nossa Cidade

Seguem em ritmo acelerado obras de pavimento de via no Jardim Manchester

Publicado

em

Seguem em ritmo acelerado as obras de pavimentação de um trecho de 750 m² de extensão da Rua Bruno Penteado Ferraz de Campos – que margeia a 3M do Brasil – no Jardim Manchester, região do Maria Antonia.

A Prefeitura de Sumaré, por intermédio da Secretaria de Serviços Públicos, começou a semana com a construção de guias e sarjetas. Trata-se de mais uma obra de grande importância para os moradores do bairro. 

“Temos trabalhado para levar obras de infraestrutura urbana aos quatro cantos da cidade, garantindo melhorias a toda a população. Agradecemos ao deputado estadual Dirceu Dalben, pela parceria em nosso mandato e pelas emendas parlamentares que têm contemplado nosso Município”, disse o prefeito Luiz Dalben.

Vale lembrar que em 2001, na gestão do ex-prefeito Dirceu Dalben, atualmente Deputado Estadual – todo o bairro do Jardim Manchester foi asfaltado, porém esse trecho – que compreende a Rua Bruno Penteado Ferraz de Campos – não foi concluído devido a um alambrado de aproximadamente 4 metros pertencente à indústria 3M, que existia no local nessa época, e que foi recuado anos depois.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook