Connect with us

Nossa Cidade

Circuito das Artes chega a Sumaré no próximo dia 31

Publicado

em

Projeto itinerante promete muito entretenimento e cultura a todos os públicos

A Prefeitura de Sumaré, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promove no próximo dia 31, a partir das 10h, o “Circuito das Artes”, na Praça Central do Jardim Maria Antônia. O projeto itinerante que oferece entretenimento, lazer e cultura, por meio de espetáculos que vão desde apresentações teatrais a oficinas culturais gratuitamente. O circuito é também inclusivo, contando com profissional em libras e audiodescrição .

As apresentações se dividem em programação de arena e atividades de palco. Os espetáculos de arena são voltados à cultura popular e oficinas, como pintura facial, brinquedos infláveis, workshops circenses, contação história, intervenção com bonecos animados, folclore e um espaço dedicado à saúde e bem-estar.

Já nas atividades de palco acontecem exibições de dança, música, folclore, teatro e curtas metragens. Entre elas vale destacar o Grupo de Capoeira “Berimbau de Ouro”, a apresentação musical da Associação Pestalozzi de Sumaré, a dança do Studio NS Dance Company e a Orquestra de Violeiros Terra da Uva.

As informações e a grade completa com os horários estão disponíveis no site www.projetocircuitodasartes.com.br

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook