Connect with us

Nossa Cidade

Começam obras de construção de muro no Cemitério Municipal da Saudade

Publicado

em

Mais uma obra de melhoria na infraestrutura da cidade foi iniciada essa semana: a construção do muro de concreto que margeia os fundos do Cemitério Municipal da Saudade. No total, serão mais de 300 metros de muro que começaram a ser construídos essa semana e que vão garantir mais segurança ao espaço público e à população que reside nas proximidades.

Esse serviço é uma parceria da Prefeitura de Sumaré com a iniciativa privada, com acompanhamento e supervisão das secretarias municipais de Obras e de Serviços Públicos. Também faz parte do cronograma do projeto a abertura da Rua Pedro Noveleto Sobrinho, atualmente uma via sem saída, que passará a ser mais uma alternativa de acesso à Avenida Rebouças, na região central.

Para o deputado estadual Dirceu Dalben, que acompanha os serviços no local, “essa é uma obra que irá trazer reforço na segurança da área do Cemitério Municipal da Saudade, delimitando o espaço que é tão bem cuidado pelas equipes da Prefeitura de Sumaré”.

“Além disso, é importante destacar a abertura de uma nova via para a população. Essas obras de infraestrutura são de extrema importância para acompanhar o desenvolvimento da cidade”, enfatizou.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook