terça-feira, julho 27, 2021
InícioPolicialJardineiro é morto e irmã atribui culpa a família rival

Jardineiro é morto e irmã atribui culpa a família rival

Uma briga entre famílias rivais terminou com o assassinato do jardineiro Carlos Alberto de Oliveira, 40, anteontem no Jardim Davina, em Sumaré. De acordo com informações da polícia, policiais militares foram acionados para atender à ocorrência e, quando chegaram ao local, o homem havia sido socorrido por vizinhos e levado ao HES (Hospital Estadual de Sumaré).

Segundo o BO (boletim de ocorrência), o jardineiro estava em frente a um bar quando dois indivíduos a bordo de um Gol prata desceram armados e efetuaram disparos em sua direção.
Oliveira correu para a casa, ao lado do bar, onde acontecia uma festa de aniversário.

Segundo relato à polícia da mulher do jardineiro, F.F.M., 30, no momento em que Oliveira tentava chegar à sua casa, ela saiu e viu um homem voltar e fazer mais dois disparos contra ele, que estava caído no chão. Os dois homens armados entraram no carro fugiram do local.

Ao entrar na casa do jardineiro para solicitar documentos pessoais, os policiais encontraram no maleiro do guarda-roupa, em local visível, quatro cartuchos de calibre 36 e um de calibre 38. A mulher não soube dar informações sobre as munições.

De acordo com o relato da irmã de Oliveira, E.L.C.O., 46, à polícia, o crime teria sido cometido por uma briga entre a sua família e uma outra família, que mora no Parque Jatobá.

VÁRIAS MORTES
Segundo a irmã contou aos policiais, vários membros da sua família e da outra, cuja identidade não foi fornecida à polícia, já foram assassinados por essa rivalidade, cujos motivos não foram detalhados na ocorrência.

Oliveira deu entrada no HES com parada cardio respiratória e morreu no local. O sepultamento do corpo foi realizado ontem no Cemitério da Saudade, em Sumaré.

O muro do bar e da casa, uma moto e um Gol, que estavam estacionados nas proximidades do crime, foram atingidos pelos disparos.

Fonte: tododia.com.br

Artigos Relacionados
- Advertisment -

Ultimas