Profissionais do programa “Mais Médicos” começarão a atuar em Sumaré

saude

Nesta quarta-feira (06), a Secretaria de Saúde de Sumaré recebeu nove médicos por meio do Programa ‘Mais Médicos’ do Governo Federal. A chegada dos profissionais foi marcada por um encontro de integração, realizado das 8h às 17h, promovido pela equipe da Atenção Primária.

O evento teve lugar na sala anexa ao gabinete do prefeito, no Centro Administrativo de Nova Veneza. Durante a integração, os médicos foram apresentados ao modelo de saúde adotado pelo município.

A cidade já conta com 15 médicos distribuídos em diversas unidades de saúde, e a chegada desses novos profissionais amplia a cobertura, com atuação prevista nas Unidades de Saúde da Família (USF) CIS Nova Veneza, Vasconcelos, Maria Antônia, Veccon, Lucélia, Bordon, Matão, Denadai e Módulo Soma.

A iniciativa do Programa ‘Mais Médicos’ demonstra o compromisso da administração municipal com a melhoria do atendimento na saúde pública, garantindo o acesso da população a profissionais qualificados e promovendo a ampliação dos serviços oferecidos.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook