Connect with us

Policial

Mulher é acusada de matar marido a faca

Publicado

em

estabelecimento comercial

Um homem de 34 anos morreu após ser esfaqueado na noite de anteontem, em Sumaré. A vítima, Patrik Juliano dos Santos, foi golpeada no abdômen. Um vizinho que socorreu Patrik e um familiar da vítima acusam a mulher dele de dar a facada após uma briga do casal. Ele chegou a ser internado em Americana, mas faleceu na manhã de ontem. Segundo um parente, o crime aconteceu na frente de dois filhos do casal.

A PM (Polícia Militar) de Sumaré foi acionada ao Hospital Municipal Dr. Acilio Carreon Garcia, em Nova Odessa, para onde Santos havia sido socorrido, às 20h. De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência), ele tinha um ferimento de faca e por conta do estado de saúde “não conseguiu informar detalhes” do que houve.

Ainda segundo o BO, registrado por tentativa de homicídio no Plantão Policial de Sumaré, “tudo indicava” que Santos foi “esfaqueado durante um desentendimento doméstico”. Ele foi transferido para o Hospital Unimed de Americana, onde morreu, às 7h45 de ontem, após sofrer parada cardiorrespiratória.

SOCORRO DO VIZINHO
Vizinho do casal, o comerciante J.P.B., 43, disse ter socorrido a vítima ao hospital de Nova Odessa após a briga. “Ela (mulher) falou: ‘socorre que essa desgraça vai acabar morrendo’, mas me deu uma sensação de que ela se arrependeu (do crime)”, disse o comerciante.

“Fechei a padaria rapidinho. Ele estava revirando os olhos, querendo morrer”, relatou o comerciante. Segundo ele, a faca usada para ferir Santos tinha cerca de 20 centímetros.
“Ele foi atingido no lado esquerdo, no abdômen. O que chamou atenção foi que não saiu sangue”. De acordo com ele, o casal tinha briga constantes.

Publicidade

A suspeita de que Santos foi ferido pela companheira durante uma briga de casal foi reforçada por um familiar dele, o motorista J.C.S., 52. Ele registrou um BO no Plantão Policial de Americana comunicando o óbito do parente, às 10h38 de ontem, após ser socorrido.

No boletim feito pelo motorista, S. contou que Santos teria se desentendido com a mulher. De acordo com o familiar, durante a briga, a mulher golpeou o marido no abdômen porque estava sendo sufocada.

NA FRENTE DOS FILHOS
O parente da vítima relatou que os dois filhos do casal, um menino de 8 anos e uma menina de 2 anos, presenciaram o crime. O familiar alega ser o único parente que reside na região, já que a família da vítima é de Pernambuco. Procurado por telefone, na tarde de ontem, ele não foi encontrado para comentar o caso.

A mulher de Santos, acusada de ser autora do crime, não foi relacionada pela Polícia Civil de Sumaré, por tentativa de homicídio, ou mesmo pela Polícia Civil de Americana, no boletim da comunicação da morte.

O comerciante vizinho do casal disse não tê-la visto até o início da tarde de ontem. A reportagem do TODODIA esteve no local e vizinhos relataram que a mulher apanhava do marido.

Publicidade

Os dois delegados plantonistas de Sumaré e Americana, Pedro Sérgio Garcia Cortegoso e Sandra Maria Zanardi, respectivamente, não foram encontrados nas delegacias para comentar o caso. O inquérito será conduzido pelo 2º Distrito Policial de Sumaré.

Fonte: TodoDia

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Publicidade