Connect with us

Policial

Pedreiro é morto a facadas em Sumaré

Publicado

em

estabelecimento comercial

Segundo informações do Jornal TodoDia, o pedreiro Anderson Roberto dos Santos, 32, foi morto a facadas na região do Jardim Maria Antônia, na madrugada de ontem, em Sumaré. Segundo a polícia, ele foi ferido por seis golpes nas regiões do braço e tórax esquerdo. Um parente relatou que a vítima era usuária de drogas. Não há suspeita em relação ao autor do crime. Ninguém foi preso.

O corpo de Santos foi encontrado pela PM (Polícia Militar) por volta das 6h25 caído na Rua Alexandre Ramos de Menezes. Os policiais militares foram ao local após chamado do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar). As informações eram de que um homem havia sido ferido por golpes de faca.

Os policiais encontraram o pedreiro ensanguentado no chão, quando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local e constatou o óbito. Segundo o perito que acompanhou o caso, Santos tinha três perfurações no tórax, uma no bíceps e duas no antebraço.

DROGAS
Uma sobrinha da vítima que não foi relacionada pela PM comentou que Santos deixou a casa onde morava, na Rua 2 do mesmo bairro, com um rádio roubado. A mulher também disse que o tio era usuário de drogas. A faca usada no crime e o par de chinelos da vítima foram apreendidos. O rádio não foi encontrado.

O caso foi registrado como homicídio no 3º DP (Distrito Policial) de Sumaré, que irá seguir com as investigações. O delegado do distrito, João Batista Soares, tirou folga ontem em função de um plantão e não foi encontrado para comentar o caso. Ninguém foi preso.

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook