Connect with us

Nossa Cidade

Programa Municipal de Recape Contínuo leva asfalto novo para ruas do Maria Antonia

Publicado

em

O PRC – Programa de Recape Contínuo – da Prefeitura de Sumaré chega nesta quinta-feira, dia 10, à Região do Maria Antonia, ampliando o número de ruas beneficiadas com a recuperação da malha viária em todo o município. As melhorias tiveram início pela Avenida Gervacina Alves Ferreira, esquina com a Rua Willian Gonçalves Pereira, no Jardim Maria Antonia.

A realização do PRC conta com recursos próprios do Município, do Governo Federal e verbas oriundas das emendas parlamentares do deputado estadual Dirceu Dalben, na ordem de R$ 4,6 milhões. O programa é executado pelas secretarias municipais de Obras e de Serviços Públicos.

A prioridade no cronograma das obras é para as ruas e avenidas que fazem ligação com bairros, que registram fluxo intenso de veículos ou que fazem parte do itinerário do transporte coletivo e, por isso, apresentam asfalto mais danificado. Demais vias também deverão ser contempladas com os serviços de recapeamento.

Desde 2017, quando o PRC foi iniciado em Sumaré, mais de 200 ruas foram beneficiadas com as ações de recuperação asfáltica, num total de 500 mil m² de vias recapeadas. Além do Jardim Maria Antonia, bairros como Altos de Sumaré, Franceschini, Vila Yolanda Costa e Silva, Parque Euclides Miranda, Jardins Santa Terezinha, Denadai, Santiago, Minesota, Aclimação, Vila Vale, Parques Santo Antônio e General Osório, também receberam as melhorias.

foto ilustrativa

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook