Sumaré oferece curso gratuito de arbitragem de campo

futebol-Amador

A Secretaria de Esportes e Lazer de Sumaré abriu inscrições para curso gratuito de arbitragem de futebol de campo, voltado para moradores da cidade. O curso é uma parceria com a empresa Volfe Arbitragem, empresa responsável pela prestação de serviços de árbitros no município. As inscrições podem ser feitas pelo site www.sumare.sp.gov.br.

O curso tem carga horária de 40 horas, em formato hibrido – uma parte das aulas será virtual e as aulas práticas serão em campo oficial –, ministrado por instrutores FIFA e CBF (Confederação Brasileira de Futebol). As inscrições são limitadas às 50 primeiras pessoas. Durante o curso, os alunos que mostrarem aptidão poderão ser incluídos no quadro de árbitros da empresa Volfe.

Após a conclusão da capacitação, o aluno precisará fazer o estágio probatório de três jogos não-remunerados em jogos infantis. Mais informações pelo WhatsApp (19) 3873-1566.

“Essa é uma ótima oportunidade para quem gosta da profissão e quer se qualificar e investir na área. É um curso gratuito, com instrutores renomados e com a possibilidade de já sair incluído no quadro de árbitros da nossa empresa parceria. Sumaré investe no esporte e na capacitação da população!”, disse o prefeito Luiz Dalben. 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook