Violência Doméstica: Homem é preso por Lesão Corporal e Ameaça após agredir esposa e filha no Jardim Maria Antônia em Sumaré

violência doméstica

Na manhã do último sábado (27), uma equipe policial de Sumaré foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Maria Antônia.

Ao chegar ao local, os policiais entraram em contato com a solicitante, que informou que seu tio havia ligado, revelando que seu pai estava agredindo sua mãe. Rapidamente, a mulher dirigiu-se à residência e também foi atingida com socos na cabeça.

Enquanto a equipe dialogava com elas, o pai, visivelmente nervoso e descontrolado, saiu para o pátio de sua residência, proferindo gritos, e foi necessário reforço.

Diante de tudo isso, foi necessário o uso de força para contê-lo, incluindo o uso de algemas devido à sua agressividade e para garantir a integridade física de todos presentes. Após ser algemado, o senhor se acalmou e informou à equipe que apenas empurrou a filha para se defender, pois ela teria partido para cima dele.

Diante dos fatos, a equipe conduziu todas as partes envolvidas até o Plantão Policial, onde foi feito o registro do Boletim de Ocorrência de Lesão Corporal e Ameaça. O agressor permaneceu sob custódia, à disposição da Justiça.


Caso verifique alguma suspeita de violência doméstica ou agressão à mulheres em sua rua ou bairro, faça a sua parte e ligue imediatamente para o 180 (Central de Atendimento à Mulher).

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook