Connect with us

Policial

Adolescente sofre tentativa de estupro em frente a escola no Jardim Dall’Orto

Publicado

em

estabelecimento comercial

Uma adolescente de 16 anos sofreu uma tentativa de estupro na noite de terça-feira, em frente a uma escola estadual no Jardim Dall’Orto, em Sumaré. A menina havia acabado de descer de um ônibus na Rodovia Anhanguera e seguia para sua casa, quando foi surpreendida pelo marginal, que a arrastou para um matagal e só a soltou, pois um ciclista se aproximava.

De acordo com a vítima, por volta das 21h, ela desceu do transporte coletivo e seguia em direção a sua casa, no mesmo bairro. O ponto de ônibus margeia a Rodovia Anhanguera, sendo assim, ela foi obrigada a atravessar um trecho com pouca iluminação e com muito mato alto.

Ao passar em frente a escola estadual Savino Campigli, a vítima foi surpreendida por um homem magro, negro, jovem, usando camiseta azul, bermuda, meias brancas e chinelos, segundo descrição da adolescente.

Saindo repentinamente de um matagal ao lado da escola, o suspeito agarrou a vítima por trás, arrastando-a para o matagal. O bandido apertou o pescoço da vítima, forçando-a a entrar no mato, onde não existe iluminação.

A vítima contou aos policiais civis que o criminoso ficou se esfregando em seu corpo por alguns minutos sem falar nada, mas segurando-a de maneira forte, impedindo-a de fugir.

Publicidade

Depois de alguns minutos, a vítima percebeu que um ciclista se aproximava, momento em que o bandido se assustou e fugiu para dentro de um matagal, sentido a cidade de Nova Odessa.

A vítima pediu ajuda ao ciclista e foi levada até sua casa, onde, sua mãe a levou para a UPA (Unidade de pronto Atendimento), no Jardim Macarenko. Após ser medicada, a vítima foi liberada e passará por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico legal), em Americana.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher, onde um inquérito será aberto.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook